segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Filme: Deixe-me Entrar (Let Me In)




O filme Deixe-me Entrar é uma refilmagem do filme sueco Deixe Ela Entrar que, por sua vez, foi baseado em uma obra literária sueca de mesmo nome.

Eu realmente gostei do filme! Olha que não sou a maior fã de vampirismo, mas tenho que dar o braço a torcer... Ficou muito bom. E lendo algumas críticas fiquei interessadissima em assistir a primeira edição sueca. (Vou baixar)

Para quem não conhece a estória, o filme nos apresenta a Owen (Kodi Smit-McPhee), um garoto solitário que é atazanado por valentões de sua escola e cujos pais são ausentes. Em determinado dia, mudam-se para seu condomínio um senhor (Richard Jenkins) e uma menina chamada Abby (Chloe Moretz, de Kick-Ass). Muito relutantemente, Owen vai se aproximando da misteriosa menina, que parece não sentir frio. Ela vive em um apartamento cujas janelas foram tampadas e nunca sai durante o dia, encontrando-o apenas de noite no playground.

O guardião de Abby já está mais velho e descuidado e Abby acaba tendo problemas com isso, o que a leva a se aprofundar na relação com Owen. Vou parar de contar mais sobre o filme pois não quero estragar nada para ninguém.... (hehe)

Indicadissimo! Eu como amante de filmes de terror, suspense, ficção assino em baixo e digo que a carinha angelical de Abby as vezes me deu calafrios...


Assista!!

Bjoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário