segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Muito prendada essa menina!

Então meninas... hj tive que fazer a peça de uma cliente. Para os que não sabem eu faço cartucheiras (aqueles cintos cheios de bolsos... é a "neta" da boa e velha pochete).

Para começar a construir hábitos de fotografar as coisas do meu dia a dia, segue duas fotinhos... uma da pré produção, com a peça toda cortada no inicio da costura ...


E 5 horas depois, a peça já prontinha! Linda, né? As vezes nem eu acredito que fui eu quem fez! rsss


Gostou?? Qualquer coisa me add no orkut (Ariana Rabêlo Cartucheiras) ou no Face (ARCartucheiras), que tem muito mais fotos!

No mais tomei meio copo de iogurte light pela manhã, antes do almoço um copo de chá 30 ervas, bifinho grelhado acebolado com salada de repolho no almoço.... até ai estava tudo ótimo até que minha prima chegou com um saco de pãooo quentinho da hora... Não resisti, daí no lanche foram 2 ameixas frescas pequenas, e 1 pão de milho com queijo (não resisti messsmooo - enquanto eu não estiver adaptada a dieta tenho que cortar qualquer tipo de tentação).

Meus planos para o final da tarde incluem um chazinho, caminhada de uns 30min e uma frutinha na ceia. E ainda tenho que ver uma forma de deixar a preguiça de lado (tá fogoo).

Bjo grandeee

Nenhum comentário:

Postar um comentário