domingo, 6 de novembro de 2011

Novas diretrizes... Luz no final do túnel.





Meu acesso de tristeza foi mais rápido do que eu imaginava... Pensei que fosse ficar assim, me sentindo um lixo até o dia de amanhã, mas isso mudou em umas 2 horas (+-).

Agradeço a vocês amigas blogueiras, pois durante uma pesquisa de blogs sobre dietas e afins, me senti mais reconfortada lendo e relembrando que sim, é possível alcançar meu objetivo de eliminar de vez meu peso. Então resolvi fazer uma reflexão de como posso agir, agora, now!

1º Preciso encontrar um objeto que possa levar a qualquer lugar que simbolize esta minha nova fase. De preferencia algo que eu possa usar, como um acessório. Pensei numa pulseira;

2° Amanhã vou caminhar. Não adianta... não tem quem me faça fazer atividade física pela manhã pois não me sinto bem, então vou fazer o seguinte: As segundas, quartas e sextas vou caminhar na orla a noite, e as terças e quintas vou fazer pilates e esteira na academia;

3° Organizar quarto e atelier. Primeiro vou começar arrumando as coisas que poluem minha mente. Vou organiza-los o melhor possível. Este item pode durar uma semana, pois vou adaptando ao tenho livre;

4° Cuidar de mim. Estou muito desleixada. Unhas sem pintar, cabelo mau tratado, pele ressecada...

5° Fazer lista de compras "Comidinhas lights";

6° Me pesar, tirar medidas e fotografar;

7° Acho que no momento o mais importante, banir da minha vida a palavra preguiça.

Vou dar uma deletada nas fotos que tenho nos celulares, pois vou usa-los para fotografar coisas importantes do meu dia.

Bem, obrigada a vcs blogueiras, pois mesmo a distancia fizeram parte deste recomeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário