quinta-feira, 15 de março de 2012

Balanço da semana 02




Olá queridos! Esta semana tá corrida de mais! Hoje faz 15 dias que dei inicio a minha mudança de
hábitos, e felizmente estou colhendo bons frutos. Claro que ainda não consegui seguir tudo à risca, mas estou me adaptando...

1. Vitaminas: Estou tomando regularmente, porém, tenho náuseas e dor de barriga assim que tomo as danadas. (Vou entrar em contato com a médica)
2. Alimentação: Tô me virando e dando um jeitinho de fazer minhas comidas na hora. Porém preciso parar pelo menos um dia na semana para organizar o cardápio e preparar as comidas para congelamento. (Até sábado faço isso)
3. Atividade Física: Tá muito difícil conciliar tudo... esta semana ainda não consegui ir na Musculação funcional, mas fui para a Yoga.
4. Emocional: A danada da Psicologa do Ravenna está mexendo comigo, saiu de lá arrasada, mas depois me sinto bem melhor.
5. Peso: Na mesma balança de sempre hoje meus excessos estão em 102,800kg.

No mais o saldo foi positivo! Aliás, negativo, já que eliminei mais uns quilinhos. Vamo que vamo! Que venha o final de semana e minha maior prova de fogo depois de 15 dias de DISTANCIA da comida que não é saudável. A formatura de minha queridíssima amiga Alane.

Xêros e Xerôs

Nenhum comentário:

Postar um comentário