sábado, 24 de março de 2012

COMPRINHA - amei.com.br




Boa tarde a toda blogosfera light!

Hoje comprei um vestidinho lindoooo na Seven! Lindo e baratinho!! hehehe
Prometi para minha pessoa que não vou gastar dinheiro comprando roupas caras até emagrecer pelo menos 50% do que preciso. Ai sim... vou comprar peças de qualidade, com um caimento maravilhoso! Até lá, vou ficando nas roupinhas que não pesam no orçamento.


Ele é tomara que caia, com o bojo meio drapeado, e o caimento é evasê. Floral, floral... bem romântico! Queria muito me produzir e inaugura-lo hoje, mas, como a Sra. Menstruação resolveu me visitar neste fds, acompanhada da Dona dor de Barriga, tudo indica que vou passar esses dias em casinha mesmo.

Mudando de assunto....

Amanhã vai ser a primeira prova de fogo da minha dieta. É o aniversário de meu afilhado. Ai já viuuu! Muita coisa gostosa que vai ficar longeeee de mim! Com fé em Deus e em mim vai dar tudo certo!

No mais, até a Sra. Menstruação ir embora não vou me pesar, pois sei que retenho muuiiittoooo liquido, ai já viu! Os números na balança sobem!

Xêro

Nenhum comentário:

Postar um comentário