quarta-feira, 23 de maio de 2012

Projeto 3 Dias até a Cetose - dia 2

Boa tarde meninas!

Aproveitei que não tive muitos alunos hoje para postar um tiquinho mais cedo.

Como vocês sabem, estou no Projeto 3 dias até a Cetose, e esse é o 2°dia. Hoje até o inicio da tarde foi tranquilo, mas quero dizer que estou aqui enlouquecida querendo comer mais... e não é fome, é vontade mesmo. Ai já viu, tenho que conter minha compulsão.



Além do quadrinho demonstrativo sobre minha alimentação de hoje, tenho algumas coisas a falar.

1° Pela primeira vez experimentei um hambúrguer de soja e simplesmente ameiii. Ele não tem aquele gosto marcante da soja. Eu assei ele na frigideira anti aderente. Não coloquei nenhuma gota de óleo, nem azeite. Logo de cara ele dá uma "derretida". Juro que pensei q não fosse ficar bom, mas deixei assando um tempinho e ficou ótimo! Inclusive tem a textura do hambúrguer normal. 
Graças a Deus, mais uma opção de proteína para o meu restrito paladar. 
O que eu comprei foi esse:

Não é em qualquer mercado que vende!

2° Também pela primeira vez fiz o espaguete de abobrinha e adoreii! A receita está na aba RECEITAS, no menu logo a cima desta postagem.

3° A mais nova amiga Cíntia, do Blog Emagrecimento, me deu uma super dica. Me falou dos CCA (Comedores Compulsivos Anônimos). Fiz aquela velha busca no google e não é que o treim é sério e muito organizado?! Inclusive, além de terem reuniões presenciais em várias cidades do Brasil, tb tem reuniões online. Ontem participei de uma delas. Hoje vou participar de outra. Fui super bem vinda lá! Para quem se interessar, tem várias informações no:


Se você quiser participar das reuniões tem que baixar um programinha q é tipo um bate papo. Pode baixar tranquilamente... é seguro. No mais no blog/site explicam tudo direitinho, e quando você entra uma das moderadoras lhe recebe, trazendo informações e esclarecendo as duvidas. 

No mais estou conseguindo cumprir com meu Projeto até a cetose. Amanhã tem AF, grupo terapêutico e psicologa no Ravenna! Além disso amanhã é dia de pesagem oficialllllllll! Será q eliminei o kilinho q ganhei com essas escorregadas?! Vamo que vamooooooooooo

Amanhã trago a pesagemm!!

Bjo grandeeeeeeeeeeee

5 comentários:

  1. adorei a parte sobre os comedores compulsivos..vou dar uma olhadinha..bjokas

    ResponderExcluir
  2. Menina adorei o hamburguer e sobre o cca vou dar uma olhadionha e sim vc vais eliminar esse pesinho extra!!Bjos

    ResponderExcluir
  3. Amoooo carne de soja!
    O duro que aqui em casa sou a unica!
    Tem um restaurante vegetariano aqui na minha cidade que é MARAAA!
    Vou ver se encontro aqui esse hamburguer!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Nooooossa, quanta informação de qualidade em um só post!!! Fico feliz!!! Fiquei surpresa meeesmo com o bate papo do CCA!!! E ando fazendo muitas receitas com soja, mas ainda não experimentei o hamburguer. Fora que vou tentar essa massa que falou tb. Amo fazer coisas novas e light!!! Te desejo sucesso no seu processo de emagrecimento. Adorei seus cachos! rs bjssss

    ResponderExcluir
  5. Com essa refeição nota 10, você não tenha duvidas logo esta onde quer, beijos gata.

    ResponderExcluir