segunda-feira, 21 de maio de 2012

Segunda chata, chuvosa, fria e estressante

Boa noite queridas!

Espero que o dia de vocês tenha sido melhor que o meu... Até ontem a noite, meus planos para a segunda feira eram de um belo recomeço da RA sem furos, mas meu começo de manhã foi totalmente desagradável. Depois de uma noite chuvosa e fria, acordei, me arrumei como de costume e fui abrir meu studio de Pilates as 6:30 da matina. Pense que ao abrir a porta me deparo com a visão do inferno. Meu studio totalmente alagado. Todas as dependências alagadas, com bolas, tatames e o que mais estava no chão encharcado. Pense que quando coloquei o pé no studio me veio uma azia acompanhada de ânsia de vômito! Olha que eu nem tinha tomado o desjejum ainda. (cheguei a conclusão, depois de uma endoscopia sem alterações que minha gastrite é emocional)

Liguei para minha sócia e pedi que desmarcasse todas as turmas da manhã e da tarde, pois precisaria pelo menos melhorar a situação, já que a previsão do tempo informa que teremos mais chuva pela semana. Rodos, panos de chão e baldes... Convoquei uns ajudantes e dei uma de Lêlê lêlê... Depois fui na rua comprar um veda porta, uma lona e outras coisinhas que vão servir como paliativo. Realmente não posso deixar para depois a confecção do toldo, o desentupimento de um ralo e a reforma do telhado. $$$$$$

Com isso tudo tive uma crise de ansiedade e nervoso. Daí descontei tudo comendoooo! O pior, ou melhor, é que agora essa minha compulsão é totalmente consciente. Antes era quase um santo que baixava em mim... 

Deus ajude que a chuva dê uma trégua. Amanhã vou acordar mais sedo para conferir se teremos outro dia sem aula, ou se os ajustes feitos hoje deram resultado. Além disso é dia de Ravenna. Preciso muito ir ao Centro para relaxar o corpo e a mente.

Nessas horas é que sinto a falta de um homem ao meu lado que tome esses tipos de providencias. Nessas horas, prefiro ser dependente que independente. Se fosse possível, é claro. rssss

No mais, Salvador nãao aguenta uma chuvinha. Que Deus proteja os desprovidos.


Xêros submersos...

6 comentários:

  1. Menina...coitada de vc ...a chuva não perdoa nem Salvador,espero que as coisas estejam mais em ordem...bjos e que o sol volte a brilhar!!!Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!!! Quanta coisa aconteceu em seu dia hj!!! Tomara que os reparos feito em seu estabelecimento tenha dado certo.
    Amanhã será um novo dia e que este seja maravilhoso pra vc!!!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Ai meninaaaaaaaa que stress!!!!
    Q Deus abençoe vcs e dê estratégias!
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Menina eu fui coordenadora do evento...eu e o noivo...organizamos tudo...junto com uma equipe que foi montando as provas!
    Um trabalhão!
    Mas valeu mtooo a pena!

    ResponderExcluir
  5. é frustrante mesmo né lindeza.. espero ke tudo se aranje rapidinho viu.. e mesmo nessas situações eu prefiro ser INDEPENDENTE..kkkkkkk bjokas e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  6. a que situação chata, mas afinal, o que vc comeu que te deixou tão assim arrependida?
    beijos e linda noite

    ResponderExcluir