segunda-feira, 14 de maio de 2012

Segundona - Começo do Desafio Mais Leve que Nunca



Pois é meninas, ontem a noite dei uma prévia de como foi meu fds. Na sexta viagem para Juazeiro-Ba, simplesmente para prestigiar o aniversário de um aninho do filhote (lindo, fofo e maravilhoso) de uma grande amiga/irmã. Ai já viuuu... um aninho... muita coisa gostosa... e jaqueiiiiiiiiiiiii total.

Mas nada de tristeza. Ninguém disse que seria perfeito. Aliás, quem falou que perfeição existe deve ter problemas psicológicos sérioss! hehehehehe #prontofalei

Então, para não deixar a bola cair e para o recomeço ser fortissimo, a cada semana eu vou fazer meus MINI DESAFIOS PESSOAIS, para alcançar o MEGA Desafio Mais Leve que Nunca. O desafio vai do dia 11/05 até 11/06. Um mêsssssssssssss!

Então vamos ás metas:

Peso Inicial: 92,200kg
Meta Pessoal do Desafio: 83kg - (será?)
Meta Pessoal 11/05 á 18/05 - 90kg

É isso ai meninas! Vamos levantar e sacudir a poeira!

Xêros lights

P.S.: Esse fds tem o niver de minha mãe, mas eu, Srta. Encanada prometo que não irei jacar.


4 comentários:

  1. bóra ..força na peruca.. tamu junto!! bjokas e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Isso ae Flor!
    Força e vamos juntas q agente consegue!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Menina sua meta tá mais audaciosa que a minha....parabéns pela determinação!!!Bjocas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Nanda! Mas prefiro jogar para cima, e me empenhar ao máximo para chegar próximo a minha meta do que colocar pra menos e acabar me acomodando! rsss Meu ritimo é assim! rss
      Bjoo

      Excluir