quinta-feira, 14 de junho de 2012

4/10 - Desafio Pessoal - Fotos do Bolo Cervejeiro

Boa tarde meninas!

Estou no corre corre resolvendo mil coisas. Então, vamos por partes:

Lembram da surpresa que preparei para o aniversário do meu amor?? Pois bem, fiz um bolo decorado bem ao estilo cervejista dele! hahahaha

Vamos a judiação do dia. Isso porque sei que é maldade de as amigas de RA mostrar imagens de doces!!

Seguem as fotos:

Bolo do Cervejeiro por AR

Vista panorâmica do bolo - Caraccaa parece que está saindo liquido da lata mesmo!

Outra visão do Bolo do Cervejeiro

Delicia com recheio de ganache, morangos e doce de leite! Ruim, heim?!


Meu amorzão se achando o mestre cervejeiro!
Eu tenho que confessar que comi uma fatia fininha do bolo. Sei que não deveria comer, mas não resisti ao aroma e ao gemido gerallll de meu amor, minha mãe e meus cunhados. Estava muitooooo saboroso mesmo! Depois posto tipo um PAP de como eu decorei este bolo! E ai... gostaram???


Agora falando em RA. Ontem foi mais ou menos tranquilo... Tive uma crise de compulsão mas consegui me controlar. Tudo pela pequena fatia do bolo que comi anteontem... realmente os carboidratos são compulsivantes! Mesmo assim me segurei e não sedi ao impulso/desejo.

Só estou em débito com a AF, pois ontem trabalhei o dia inteiro, e hoje que seria o dia de AF passei a manhã toda no DETRAN (inferrrnoooo), e agora a tarde tenho 3 encomendas para terminar, então vou trabalhar duro para dar conta!

Por hoje, até agora tudo tranquilo... Pela manhã comi duas ameixas frescas e agora meio dia almocei num comida a quilo natural. Vamos ver como será o restante do dia!!

Amores, por hoje fico nisso... a noite vou visitar vocês e saber como andam!

Beijooo grandeeeeeeeee

7 comentários:

  1. Agora fikei ansiosa pra aprender uma decoração assim.. bjokas e uma ótima kinta

    ResponderExcluir
  2. que delicia, deu vontade aprender e comer
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Amiga como vc conseguiu fazer essa decoração? post qualquer dia...o bolo deveria esta uma delicia, bjsss.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida tudo bem???
    Eu já vi uma foto dese bolo na internet, mas pensei que fosse montagem, que legal!!! Como vc conseguiu fazer??? Tem o de coca-cola tbm, vc já viu?
    Este seu bolo estava com uma cara deliciosa...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. Menina que mistério é esse???
    adoreeeeeeeeeeeei!
    Realmente os carboidratos nos impulsioanam a comer comer comer!
    Ui! mas q bom q vc se controlou!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Amiga...vi as fotos lá no face que coisa espetacular...Olha a cara dele!!!Que bom que tudo ocorreu na mais perfeita harmonia!!Bjos e fique com Deus...

    ResponderExcluir
  7. Amei o Blog,linda.
    Passa lá no meu tbm. Beijos!

    http://www.facaseuestilo.com.br

    ResponderExcluir