terça-feira, 5 de junho de 2012

Bye bye 90...

Boa tarde amigas bloguetesss!

Meninass... ontem vim toda feliz para postar e visitar vocês, mas minha internet "zebrou". Deu algum problema na conexão que não teve santooo para voltar. Acabei indo dormir chateadaaa! rss Hoje está tudo em ordem e mesmo com o corre corre estou aqui!

Como andam de RA? A minha está firme e forte! Tenho uma superrr novidade para contar: FINALMENTE SAÍ DA CASA DOS 90! Hoje na pesagem, mesma balança, pouca roupa, alimentação leve... 89Kg!



Que coisa boaaa!! Em 3 meses e um pouquinho de Ravenna emagrecer 20kg é bom demais!

Não é facil, mas já foi pior... hoje meu lema é tranquilidade, e também conto com algumas armas como a GELATINA DIET. Estou tentando sempre fazer gelatina diet, assim quando der muita vontade de comer, eu mando ela pra dentro!! Porque gelatina diet podeeeee! rsss #ficaadica

Outra coisinha que inventei foi um temake "No Carb", usei aquela folha de algas, couve flor com creme de ricota diet, camarões e salsinha. Ficou uma delicia!! Não tirei foto porque ainda não acertei nas proporções e o mexido que fiz com os ingredientes ficou mole (coloquei creme de ricota demais) No próximo vou tentar fazer direitinho e bonitinho para passar a receita com foto!

E por falar em mais conquistas... Ontem dei de cara com um vestido quadriculado lindinhooo que tenho e que a muito tempo não entrava... as mangas não passavam do antebraço e o corpete não abotoava. Hoje ele coube. Ainda está arroxado, mas o que importa é que serviu e com fé em Deus e na minha determinação vou vesti-lo no São João linda, loira e em forma!!

No mais, tem uma semana q não leio o livro "A teia de aranha alimentar", por isso não postei minhas considerações da 2° parte.

Estou feliz, animada e tranquilaaa!

E vocês??

Xêrooooooooooooooooooooooooooo

10 comentários:

  1. Oiii, amiga!!! primeira vez no seu cantinho!!! Parabens pelos 20kg eliminados!!! por ter saido da casa dos 90 e pelo vestido!!!! Vou te acompanhar e estarei sempre por aqui!! bjs

    ResponderExcluir
  2. ai que conquista, parabens, tbm to mega ansiosa pra sair dessa casinha, acho que desde a infanncia que nao vejo os 89... ihihiih
    beijos e mil vezes parabs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!!!!
    Ai que delicia eliminar 20 kgs!
    É oq me resta! =D
    Posta mesmo essa receita ae meninaaa! Amo suas receitinhas!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Uhuuu!!!! Bem vinda a casa dos 80!!!! Não vejo a hora de sair desta casa e ir para as do 70, mas devagar chegaremos lá....
    Parabéns pelos 20 kg eliminados, é muito bom emagrecer né, a maior alegria é quando colocamos uma roupa que não servia mais, e começa a servir, é muito gratificante!!!!
    Beijinhos e até mais...

    ResponderExcluir
  5. Que arrasooooooooooooooooooo
    Parabéns pela nova casinha
    com esse sucesso loguinho estará se mudando novamente.
    Um beijão e sucesso

    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que bom...Minha linda...adeus pra nunca mais né?Fico feliz por ter conseguido mais essa vitória..Bjos e um Xêro pra ti também!!!

    ResponderExcluir
  7. AEEEEEEEEEE! o/
    Acerta logo as proporções e coloca a receita pra gente. *-*

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela conquista lindeza.. bjoka e vamos firmes

    ResponderExcluir
  9. conquista maravilhosa amiga, parabéééns
    feliz demais por vc
    beijos e tenha um feriado muito gostoso

    ResponderExcluir
  10. Também estou nessa luta contra a balança e fiquei feliz em ver que você está tendo progressos. continue firme e conte com meu apoio. Já estou te seguindo.

    ResponderExcluir