sábado, 16 de fevereiro de 2013

De onde vem tanta tristeza





Boa noite amigas...

Estou aqui para dizer que estou muito triste...

desanimada,
cansada,
chorosa,
irritada,
sem perspectiva,
aflita,
vazia...

Nossa... nem sei quantas vezes durante este dia senti uma vontade enorme de chorar. As lágrimas vindo aos olhos, mas consegui contê-las. Não sei se é a TPM, aliás, acho q aliado ao desânimo que já ando sentindo a TPM só vem piorar.
Neste carnaval tentei literalmente me esconder. Não viajei nem saí para curtir a festa do carnaval pelo mesmo motivo. VERGONHA de sair na rua, de ouvir alguns idiotas me chamarem do gorda, de rever bons amigos que sorririam ao me ver, mas lamentariam e sentiriam pena de me ver tão gorda.

Mais uma vez sinto vontade de chorar, mas não vou deixar ser vencida.

Na melhor das hipóteses tive um tempo para pensar na vida e pensar em algumas coisas que sempre repudiei. Pensei na Cirurgia Bariátrica. Na verdade minha prima/irmã que é enfermeira que ao me ouvir falar no martírio da minha vida, que ela sempre acompanhou, soutou a frase: E porque você não faz bariátrica?

Antes eu achava que a Bariátrica seria só em caso de obesidade mórbida, ou com muitas complicações de saúde física, mas acho que estou num estágio emocional tão critico que meu emocional está afetando meu físico. Então porque não?

Imediatamente pedi para que após o carnaval ela entrasse em contato com os médicos q ela conhece p ver qual aceita meu plano. Vou marcar uma consulta e vê no que dá. Realmente estou disposta.

Andei lendo sobre o assunto, visitando alguns blogs, estou ciente de todo processo. Sei que virão muitas duvidas pelo caminho, mas a grosso modo estou disposta a encarar e principalmente a mudar de vida.

Ainda não contei a quase ninguém. E as pessoas que estão por dentro pedi silencio.

Vamos ver no que vai dar. Estou torcendo para que dê tudo certo. Preciso de mais saúde e de mais felicidade.

Sei que sempre que venho postar algo digo que vou retomar as publicações, mas a verdade é que vejo este blog como um atestado de fracasso. Preciso mudar isso e me entusiasmar.

Fiquem com Deus.


Um comentário:

  1. ai ai ai hein.. bóra cantar pra subir essa tristeza toda e botar pra render.. to aki pro ke precisar.. bjokas lindeza e fica bem

    ResponderExcluir