segunda-feira, 22 de abril de 2013

Capitulo 2 - A maratona de exames e consultas



Estou as voltas com um acontecimento muito esperado. A reforma do meu Studio de Pilates. Sim, quando a reforma for finalizada, creio eu que 50% da minha ansiedade vai embora. Tudo esta correndo bem, tirando alguns imprevistos, mas sem pânico, nada é perfeito. E só para deixar tudo mais tenso marquei quase todos meus exames:

23 de abril - terça
09:15 - Ecocardiograma
09:30 - Teste de esforço
11:00 - Dr. Liana (psicologa)

25 de abril - quinta
08:40 - Endoscopia com biópsia

26 de abril - sexta
10:00 - Dr. Rita (nutricionista)

30 de abril - terça
08:00 - Espirometria

07 de maio - terça
09:00 - Ultrasom de abdome total
09:30 - Duplex scan venoso de membros inferiores
Ordem de chegada - Rx de torax PA

09 de maio - quinta
11:00 - Dr. Fabio Costa (cardiologista)

14 de maio - terça
09:00 - MAPA

21 de maio - terça
08:40 - Dr. Marcus Bruno (gastroenterologista)

Ficou faltando marcar o endocrinologista e fazer os exames de sangue. Os exames de sangue vou deixar p fazer mais para frente, pois os resultados saem logo e provavelmente os médicos que vou devem pedir exames complementares.

É muitaaaa coisa! O bom é que já estou fazendo um mega checkup!

Em breve darei noticias!!

Bjoss

Um comentário: