sexta-feira, 26 de abril de 2013

Nutricionista - 1o Relatório

Boa noite amores!!

Como foram de sexta feira? Aqui em Salvador a chuva deu uma trégua... pense num friozinho bom, daqueles de deixar o soninho ainda mais gostoso. Nessas horas eu queria um feriadão bem ão! haha
Voltando ao day-by-day, dei algumas aulas pela manhã e corri para a consulta com a Nutri. Lá também fui acompanhada por duas estagiárias. Batemos um papo, ela me questionou sobre o processo alimentar pós bariátrica, perguntou sobre meus hábitos alimentares, rolou a velha pesagem... enfim. Ficou de me mandar um e-mail com uma "cartinha" pré e pós bariátrica, além de um acompanhamento nutricional para começar. Saí de lá com o primeiro relatório em mãos!!!

Eu iria até passar no mercado depois de lá, mas achei melhor esperar receber o material e ai sim fazer umas comprinhas! =D

No caminho de volta aproveitei para levar o material para o Centro de Anatomia Patológica. De lá fiz outras tantas paradas. Tive um dia tranquilo graças a Deus!!

Meninas, bom fds!!

Bjo

Um comentário:

  1. e logo logo vai chegar a tão esperada hora de revolucionar esse emagrecimento.. uma nova vida vai começar..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir