domingo, 26 de maio de 2013

CHAAATTAAAA

Hoje na endocrino fui quase como um banho na cachoeira da Purificação da Chapada Diamantina. Um super banho de água fria... quase congelante.

Pois bem... Quando cheguei em me perguntou como eu estava... foi lendo meu histórico de uma consulta que fiz a 10 anos na mesma clinica com outra médica. Falou várias coisas... disse que poderíamos dar um tempo e daqui a 6 meses reavaliar a cirurgia... que meu caso tem grandes chances de engordar novamente... bla bla bla. Enfim, acho que ela é do tipo que só assina em baixo de cirurgias com IMC 40.

Me perguntou se eu gostaria de testar um novo medicamento ansiolítico o BUP, já que não senti melhora com a Fluoxetina... Acabei concordando em pagar p ver, afinal de contas ainda estou as voltas em encontrar uma psicologa que atenda meu plano.

No mais com certeza vou marcar outro endocrinologista. Não gostei dela e ponto. Mulherzinha chaaataaaa.

E vocês colegas de bariátrica tiveram algum problema com algum dos médicos?!

Xêrossss

10 comentários:

  1. não gostou não gostou, é isso mesmo
    :)

    mas tente, faça algo diferente
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amore, a minha experiência com o início do processo foi tranquilo. Antes de dar o primeiro passo, orei muito a Deus, e pedi para Ele me abençoar neste novo caminho. Peguei o telefone e liguei para o cirurgião, e a secretária dele me informou que antes eu teria que marcar uma consulta com o endócrino, e ele é quem pediria o encaminhamento para a cirurgia. Isso foi como um balde de água fria, pois para consegui marcar uma consulta, demoraria uns 2 meses (por incrível que pareça). Qual não foi a minha surpresa qd liguei e tinha vaga para o dia seguinte.
    Na sala de espera da consulta, as mulheradas gordinhas, falaram que ela não daria encaminhamento antes de nos enviar para o grupo de controle da obesidade, mas comigo foi diferente, ela me encaminhou direto para a cirurgia. Mas meu IMC estava 40,52.
    Amiga, caso seja esse o seu desejo, continue firme e troque de endócrino.
    Desculpas, mas eu nem me apresentei:

    Meu nome é Cristiane e a minha gastroplastia acontecerá mês que vem, com o Dr. Luíz Alfredo Vieira D`Almeida. Bom, na verdade seria este mês, mas foi adiada. Imagina como me senti, tendo a cirurgia adiada, faltando 2 dias.
    Resolvi criar um blog, para passar o tempo, e segurar a ansiedade, mas depois vi que esse caminho era excelente, pois me daria a oportunidade de compartilhar informações e receber depoimentos. Espero que vc me ajude nesta construção, queria te pedir pra me fazer uma visitinha,e se possível, me seguir e me colocar entre seus favoritos, só pra me dar uma forcinha e ajudar a divulgar o meu que ainda esta engatinhando.

    gastroplastiaonline.blogspot.com

    Vou vir te visitar sempre, pra acompanhar o seu sucesso, e saber das novidades tá?

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, esse medicamento ja tomei, e não senti melhora, e era bem caro na época... agora se vc não gostou, vai em outro mesmo, tem q ir tentando mesmo, eu graças a Deus não tive problemas com nenhum médico, nenhum tentou me fazer mudar de idéia, todos me deram total apoio... graças a Deus, e olha que eu tinha imc 37,5, bjuxxxxx

    ResponderExcluir
  5. Eu sinceramente não tive problemas pq operei com IMC 41, aí já viu né?
    E ainda tinha algumas comorbidades, já tinha feito outras dietas, tratamentos, ou seja, eu era super indicada pra cirurgia.
    Agora se vc não gostou da médica tem mais é que procurar outro mesmo, pq o médico tem que bater aquele tchan com a gente.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a Suzi, se vc não foi com "as fuças" da fulana, troca mesmooo. Amanhã vou fazer mais alguns exames: Eletrocardiograma e raios x... Bjs minha lindaaaa!! :3

    ResponderExcluir
  7. não gostou tem que trocar mesmo.. pq não é só uma relação profissional que a gente procura num médico.. é uma relação de confiança.. afinal é a nossa saude ke está sendo entregue nas mãos deles né.. bjokas lindona

    ResponderExcluir
  8. Não gostou troca mesmo, as vezes troco de médico pq não confiei muito no que ele disse na consulta, vou logo atrás de uma segunda opinião, tem que rolar quimica...rsrsrs, mas tenha calma que tudo vai dar certo, vc vai ver! marca com outro endócrino. Beijos e nos mantenha informadas.

    ResponderExcluir
  9. Em Julho, comemoro aniversário e mesário da gastroplastia, e quem ganhará o presente é você.
    kkk parece propaganda de supermercado, mas é isso que vai acontecer.
    Criei meu blog para dividir meus sentimentos no pré e pós operatório, e buscar também apoio com vocês.
    Nada mais justo que eu divida essa alegria com vocês.
    Fiz uma enquete com algumas sugestões de presentes, então fiquem a vontade de escolher o que gostariam de ganhar, e tem também a opção outros, onde vocês poderão dar sugestões através dos comentários.
    O sorteio será no dia 13/07/13 e esta regularizado pelo “Sorteie-me”, na minha página do facebook.

    Para concorrer é necessário:
    me seguir no Blog: http://gastroplastiaonline.blogspot.com.br/
    e curtir a minha página no facebook: https://www.facebook.com/gastroplastiaera
    você pode fazer isso no link que tem no meu blog

    O seu presente pra mim ??? É participar dessa promoção.
    Não deixe de escolher o presente na enquete, isso é muito importante porque determinara qual será o seu presente.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Tem que trocar mesmo. Médico e paciente tem que criar relação de confiança, porque se não ficamos desconfiando de tudo que ele diz.
    Já passei por isso e é bem chato mesmo!
    adorei o blog!

    http://saocoisasdepaloma.blogspot.com

    ResponderExcluir