quarta-feira, 1 de maio de 2013

Divã - Meu Eu sabotador



Boa tarde amigas! Como estão de feriado? Euzinha passei na casa do love assistindo aos capítulos da terceira temporada de Games Of Thrones. Exatamente enquanto escrevo aqui no blog estou com olhos na tela e ouvidos nas melodias que meu namorado toca no seu teclado. cantei até algumas musiquinhas

Ultimamente venho pensando muito sobre meu lado auto sabotador e punidor... isso mesmo. Muitas vezes quando me entrego a uma orgia alimentar acho que no fundo estou me punindo por alguma coisa, daí inevitavelmente acabo sabotando qualquer RA em andamento. E como posso controlar isso, se é que deve ser controlado. Ou o que efetivamente devo fazer? 

Sei que sou perfeccionista, voraz em tudo que planejo e faço, daí quando algo dá errado, aliás não preciso ir tão longe, basta não ser como eu quero, acabo me sentindo fracassada e inconscientemente acabo me punindo e reprimindo por isso.

Mas qual o melhor caminho para aceitar algum deslize, um fraquejar, algo que não dê certo? Preciso realmente pensar muito sobre isso, pois tenho certeza que a chave para meu sucesso pós bariátrica está ai. Em aceitar alguns fracassos e encara-los com outros olhos, pois nada nesta vida é absoluto e há sempre novos caminhos a serem seguidos.

Vocês também são sabotadoras??

4 comentários:

  1. Menina, tb estou aprendendo a cada dia. Aprendendo a esperar, a ter calma, a ser menos ansiosa (sou level 1000 em ansiedade, afff).
    Creio q é um passo de cada vez... Não existe fórmula mágica, tipo "Plim, olha eu novinha outra vez". A gente erra mesmo, cai e tem q aprender a levantar. Tudo tem seu tempo certo.
    O q devemos fazer é aprender a exercitar a paciência.
    Não é fácil, mas tb não é impossível. Basta fé e perseverança...
    Bjs do sul do Brasil pra vc querida... :)

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii, ahh querida e como sou hein rssss, quero que tudo saia do meu jeito, na hora que eu quero, uma prova disso foi o meu post de hj né rsss, força que dará td certo, estou sempre disposta a ajudar no que eu puder, bjúxxxxxx

    ResponderExcluir
  3. Oie...visitei seu blog e tbm estou a caminho da bariátrica, to te seguindo, adoraria fazer novas amizades e trocar informações tbm.
    Se eu sou sabotadora?
    Vixxi, to num conflito interior maluco, cada dia que passa a ansiedade só aumenta!! Beijos.

    http://vidanovasilvia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ah lindeza.. sou sabotadora no ultimo grau da expressão... tanto ke nao posso participar dos desafios que aparecem pelos blogs..rs.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir