sábado, 19 de novembro de 2011

Atestado de fracasso


Bom dia meninas...

Como vão vocês??

Demorei alguns dias para atualizar meu blog, mas tenho uma justificativa vergonhosa... Depois do deslize da Mc, fiquei tão decepcionada com minha falta de força de vontade que fiquei evitando atualizar meu querido Blog, pois este na minha mente era um enorme atestado de fracasso. Afinal de contas fiz tantos planos, tantos desejos...

Sorte que a ficha caiu a tempo, e contradizendo as caras e narizes torcidos com a maior falta de crença quando repito mais uma vez que vou começar uma dieta, lá venho eu novamente dar o ar da graça.

Bem, vamos começar pelo feriado (aqui na Bahia dia 15 foi feriado).Preciso contar um episódio que me deixou muito magoada e triste... sei que não foi intencional, mas enfim. Eu e meu digníssimo estavamos vendo um desenhos animados (tipo seriado q esqueci o nome), e num dos episódios patéticos eles esclaressem "como surgiram as gordinhas". Idiotamente surgem duas amigas magras espremendo o rosto para tirar uma foto juntas, quando... KABUMMM. Se transformam em uma só menina gordinha. Afff (sem comentários)

Na verdade rolou um comentário triste e infeliz de meu namorado. Olha amorr.... então tá explicado... vc fez isso, né?? Afff... Nem gosto de lembrar como estas palavras me cortaram o coração. (tentei segurar o choro.. mas não consegui) Quando ele percebeu, ficou todo murcho, pediu mil desculpas... disse que não queria me magoar... que pelo meu senso de humor acho que eu acharia graça.

Mas... vamos combinar, só uma mulher em forma e com uma boa auto estima p achar graça disso. Enfim. Não me contive em lágrimas... (MUITAS)

Mudando de assunto e de dia da semana... quarta feira fui para o psicólogo. Já frequentava um a uns meses atrás, mas não estava me agrando e resolvi sair. Este agora é um homem... e na primeira sessão eu gostei dele. Muito franco... espero que me ajude na minha auto descoberta.

No mais vou ficando por aqui e na segunda volto com novidades, espero eu!! rsss

Bom finalll de semanaaaaaa!

P.S.: Curtam com moderação e com muita perseverança!

Um comentário:

  1. Sempre que deslizar pense que sempre é possivel um recomeço e que pra gente aprender o certo é preciso errar!!

    Não se chateie e não se culpe por isso, apenas busque fazer o certo...

    Bjs!

    ResponderExcluir