quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Triste... MUITO triste!




Enfim meninas... dei um baita escorregão na minha dieta. Aliás... escorregão é pouco, foi uma queda de cara no chão mesmo. Acordei cedo e tudo blzinha... tomei meio copo de iogurt light com um pacotinho de club social. Até ai sem susto, o problema é que minha mãe continua dodói daí fui leva-la no hospital.

Dai... fiquei lá com ela, porém tive q ir no shopping entregar uma encomenda... aproveitei p almoçar, só que a pressa q eu estava em voltar e a praça de alimentação superrr lotada não me deixaram escolha... o unico lugar mais vazio foi a Mc. Tb nem posso dizer q odiei comer um Quarteirão de queijo com batata frita e refri... AMEI.

O problema é que a consciencia pesou mais que as calorias da minha refeição.

VACILEIIIII.

Bj da Encanada!

2 comentários:

  1. oi ariana ..tudo bem linda ???
    desculpe a demora . so agora deu pra vizitar seu cantinho ..muito lindo ...esterei sempre por aki ...

    obrighada por suas lindas palvras de insentivo ..
    com certeza vc vai conseguir ..sair dos 3 digitos ..é so ter foco e determinação !!!


    bjs linda ..!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ariana, é a C. do post das Gordinhas Maravilhosas... na verdade meu nome é Cynthia.
    Não preciso nem dizer que eu te entendo né?
    Mas sabe de uma coisa? Não se sinta culpada por um quarteirão e batatas fritas... você já comeu, e pode fazer o que agora? Ficar se martirizando por isso só vai aumentar a pressão que você está colocando sobre si mesma. Pense: - amanhã será diferente. E você vai ver como as coisas vão se encaixando. E coloque o que sente pra fora, sempre. Você não faz idéia de como aquele post no blog me ajudou... Também tenho um blog, tentei juntar beleza + plus size... coisas que eu gosto e vivencio. Fica o meu e-mail pra quando quiser conversar cynthiagarbin@yahoo.com.br

    Bjinho

    Cyn

    ResponderExcluir