domingo, 26 de fevereiro de 2012

DIETA RAVENA


CULPADA!

Admito... Simplesmente abandonei meu querido bloguinho que criei com tanto amor... oras por falta de tempo, horas por simples negação ao problema tão sério que me acompanha, a obesidade, de que não me orgulho nem um pouco. O que interessa é que estou de volta e com muitas novidades.

A melhor e maior novidade é que finalmente sou uma RAVENISTA. Hum?! Não entendeu?? Vou explicar. Ontem, dia 25 de fevereiro de 2012 eu aderi a dieta do Dr. Máximo Ravena um médico psico-terapeuta, argentino, que desenvolveu um método de emagrecimento eficaz.

Este método engloba a área médica, nutricional, psicológica e física e vê o emagrecimento como uma questão de saúde e não simplesmente estética.

Não vou me aprofundar sobre o método, pois não é o caso, mas quem se interessar, é só acessar o site de Máximo Ravena aqui, aqui ou aqui.



Hoje fui a minha primeira reunião no grupo terapêutico. Foi difícil conter as lágrimas ao ouvir os depoimentos de motivação, de inquietação... mas saí mais tranquila e confiante. Esta quinta feira vou passar pelos devidos especialistas e finalmente começar definitivamente meu processo de ganho de saúde e de auto estima.

Aguardem novidades!!

Xêros

Nenhum comentário:

Postar um comentário