domingo, 26 de fevereiro de 2012

Reflexões do Grupo Terapeutico




No domingo, dia 26 de fevereiro de 2012, participei pela primeira vez do grupo
terapêutico do programa do Centro Terapêutico Máximo Ravenna. Um bate papo informal onde pude ouvir a história de vida de algumas pessoas que como eu lutam diariamente com a balança. O incrível foi que em rápidos 90min pude ouvir e refletir sobre algumas coisas.

Muita coisa foi dita. Muita coisa mesmo... durante o papo fiz alguns apontamentos que me chamaram a atenção, coisas que realmente preciso refletir.

Desse turbilhão de informações escolhi um tema para fazer parte da minha semana e abrir com chave de ouro este novo processo de conquistas.

ELIMINAR DO MEU VOCABULÁRIO AS PALAVRAS PREGUIÇA E CANSAÇO.

Simplesmente a palavra preguiça e cansaço são repetidas por mim várias vezes ao dia. De hoje em diante vou me policiar para não mais menciona-las, afinal de contas, ser preguiçosa não é nada bom. E preguiça só atrai mais preguiça, e aliada ao cansaço vira uma bola de neve... em que a preguiça leva ao cansaço e vice-versa.

Então o lema desta semana é XÔ PREGUIÇA E CANÇASO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário