domingo, 4 de março de 2012

O começo do começo. - Ravenna

Que seja eterno Senhor!


Bom dia amigos blogonautas!

Finalmente comecei a dieta Ravenna. Fui aos médicos do Centro, batemos um papo e foram solicitados alguns exames (pura rotina). Entãos... o início da dieta, "na real", foi na quinta feira dia 01 de março.

Vamos ao saldo:

Em partes fiquei triste, decepcionada... ao mesmo tempo feliz com algumas coisas. Triste e decepcionada com meu peso, é claro. Nunca cheguei a tanto! No dia 01 de março em jejum estava pesando 109,100kg. Muito, não é?! Sorte a minha não aparentar tanto! (rsss) Mas a verdade é dolorosa.

No entanto fiquei extremamente feliz em saber que meu percentual de massa magra está elevado! O normal é estar entre 22 e 25% e euzinha estou com 31%. Porém muito se deve a retenção de líquidos que estou tendo. Mas enfim. Pelo menos tenho algum motivo para me alegrar!

Sobre a alimentação até agora só foi difícil no primeiro dia, pois comecei comento muito menos que o recomendado devido ao dia bem agitado que tive e a tentativa de não queimar o primeiro dia da minha dieta. Fiquei tonta, tive náuseas, calafrios, cefaléia... mas só foi no primeiro dia mesmo. O que ainda me incomoda são cefaléias esporádicas e o mau humor. (coitado do meu namorado)

Outra coisa muito bacana é que estou curtindo a pagina no face do Centro Terapêutico Máximo Ravenna, e lá já estou fazendo amizade com mais duas pessoas! É importante se cercar de pessoas que estão passando pelos mesmos obstáculos!

Prontinho... por hoje é só. Bjo grande e até breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário