domingo, 11 de março de 2012

Balanço da semana 01




Vamos começar com o mais importante:

DIETA

- Graças á Deus e minha força de vontade tudo está andando. Só não está melhor porque não estou conseguindo me adaptar a questão dos caldos. No mais as porções estão me satisfazendo.
- A atividade física é um ponto que tenho que coordenar, pois está sendo trabalhoso ir ao centro as 6hs da manhã, pois o restante do dia dou aula. (tenho que me organizar).
- Quinta feira passada, dia 08 de março, a exatos 7 dias do inicio da DR, me pesei na balança do centro e estou com 105,400kg.
- O acompanhamento terapêutico está mexendo muito comigo, mas me fez refletir sobre um fator muitooo importante que me tira do eixo.
- Ainda estou em falta com as vitaminas, mas vou ver se consigo comprar ainda hoje.
- Fiz boa parte dos exames... ficou faltando só os USG, pois estão agendadas para a semana que vem.
- Xô preguiça: Consegui abandonar a palavra preguiça, mas a palavra cansaço ainda faz parte do meu vocabulário.
- Comidas: este é outro ponto que ainda está falho. Minha mãe não está colaborando com o preparo das minhas comidas... mas esta semana vou me resolver quanto a isso.

Saldo: Feliz com o começo da jornada

No mais estou correndo atrás do prejû. Hoje até fiz uma busca por receitas... vejam na aba RECEITAS, ou clique aqui, aqui ou aqui.

Bjooo grande e boa semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário