quinta-feira, 19 de abril de 2012

De volta ao Ravenna


Olá amigos!

É bem verdade que ando afastada do Ravenna, mas essas história vai mudar a partir da semana do dia 30 de abril. Finalmente resolvi sair de um dos meus empregos, tendo assim mais tempo livre para tocar meu negócio e levar muito mais a sério meu emagrecimento.

Então... hoje acordei com outros ares e decidida a me pesar para saber o estrago que uma caixa de chocolate e um misto fizeram em 7 dias, afinal de contas as quintas são dias sagrados para a pesagem. Não é que contra tudo e todos eu emagreci!!! (risadaaa muito satisfeita) Pena que não é sempre assim: Sair da dieta e perder peso! kkkk

Já deu para notar que estou mais animada que ontem, não é mesmo?! rsss

Então... vamos lá: 96,500kg

Nossaaaaaaaaaaaa, não vejo a hora de sair da casa dos 90. No mais o bate papo com minha Psi foi muito bom e o grupo terapêutico foi na mesma... as vezes acho muito repetitivo o que escuto lá. Dá até desanimo de ir. Tenho que mudar esse pensamento.

Não vou me estender...

Xêros lightssssssss

2 comentários:

  1. Lembre-se que essa repetição faz parte da técnica terapêutica, tipo: "água mole em pedra dura tanto bate até que fura!". Parabéns pela eliminação! Tb não vejo a hora de sair dessa casa dos 90! XÔÔÔÔÔ! Vamos botar pra quebrar tudo e chegar ligeiro nos 89, ok? Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tb faço terapia e tem dia que acho um pé no saco, mas tem que perseverar né? Vamo que vamo pra vc sair dessa casa dos 90!!!

    www.opesoquecarrego.blogspot.com.br

    ResponderExcluir