segunda-feira, 11 de junho de 2012

1/10 Desafio Pessoal

Amigasssss,

Amanhã é dia dos NAMORADOS... e para completar, é dia do aniversário do meu love também! rsss Pena que este ano as coisas estão difíceis ($$$$), e para completar, meu amor vai fazer um exame que pede repouso um dia depois, então nadaaaa de estripulias!

E como pode, Desafio Pessoal e dia dos namorados/niver do amor juntos? Muita coisa, né?! Sem falar que vou fazer um bolinho para comemorarmos este dia tão especial junto com minha cunhada e o marido. No entanto já estou bolando uma estratégia! Vou comprar um cupcake lá no restaurante do ravenna e na hora de partir o bolo, vou ficar com o meu "low carb", assim não deixo de comer um docinho! rss

Hoje segui quase tudo direitinho... vamos ao balanço do dia:

1. 4 refeições por dia (café, almoço, lanche e jantar): Ok, só o horário do almoço que foi um tikim mais tarde.
2. Lliquido quente antes de cada refeição: Nadinhaaaa quente! :o
3. Ingerir entre 2 e 3 litros de água a cada dia: tomei 2L
4. AF pelo menos 3 vezes na semana: Amanha...
5. Tomar religiosamente as vitaminas: ok
6. Pelo menos uma vez ao dia consumir uma fruta: Comi uma ameixa no lanche da tarde
7. Me pesar as terças e quintas: Amanhã...
8. Planejar minhas refeições e deixar de ter preguiça de cozinha, independente da hora: Ok


O peso inicial do Desafio Pessoal é de 87,700kg


Vamo que vamoooooooooooooo!

P.S.: Amanhã tenho avaliação com o nutricionista e bioimpedância!


8 comentários:

  1. Essa ideia do cupcake foi MAAAARA!
    Amanhã vai ser O dia, hein.
    Aproveeeeita bastante
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Vc foi muito esperta
    tenho certeza que será sucesso
    O seu dia foi muito bom
    parabéns
    Bj
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. aniversario com comemoraçao de dia dos namorados..isso cheira..comida..kkkkkk bjokas lindeza e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus...cuidado com essa comemoração!!!Bjos conte-nos sobre a sua consulta e exame!!Bjos

    ResponderExcluir
  5. Amiga q bom q está conseguido!! Boa sorte na comemoração...rsrsrsrsr!!! bjs e depois nos conte da consulta

    ResponderExcluir
  6. òtima idéia em relação ao bolo!
    Ajudaaa mtooo essas opções!
    bjos

    ResponderExcluir