sexta-feira, 13 de julho de 2012

Desafio 4 dias até a CETOSE - 1/4

Hello!

Aff... como estou sem tempo meninas... passo o dia todo na rua e quando chego em casa estou mortinha da Silva. Nem tenho forças para deixar os olhos abertos para dar um Oi por aqui.
Tô aproveitando que a turma das 8hs não apareceu e desencantei esse post.

Passou a segunda e eu crente que iria retomar a dieta da cetose firme e forte. Que nadaaaaaa! Fiz tudo bonitinho durante o dia e a noite acabei cometendo pequenos excessos. E fui neste mesmo ritmo até ontem, quinta feira. 


Pelo menos não estou enfiando o pé na jaca! rsss. A Academia anda firme e forte. Só não fui na quarta porque senti uma dor um tanto estranha. Fiquei com o gluteo direito doendo "pacas". Somente o gluteo direito e uma dor bem localizada e forte, tanto que nem sentava direito. Ai fiquei com receio e não fui quarta. Acordei quinta sem a bendita dor e malhei tranquilamente.


 Hoje estou decidida a recomeçar! É importante ter em mente que iram existir algumas fases negras na nossa caminhada, mas o que realmente tem que estar claro em nossa cabeça é que recomeçar não é vergonhoso, e nem indica falta de capacidade.


Então... estou voltando com tudo para minha RA predileta. Com força total! Para começar, farei o Desafio da Cetose. Serão 4 dias cumprindo a risca a dieta para finalmente reencontrar com minha melhor amiga, a cetose! rs


Então para começar:


  • 4 refeições por dia;
  • 1/2 lanche extra antes da academia;
  • Musculação 5 vezes por semana;
  • Aeróbico 3 vezes na semana;
  • Pilates (alongamento) 2 vezes na semana;
  • 3 litros de água por dia;
  • Planejamento da alimentação;
  • Hidratante na pele, pelo menos 1 vez ao dia;
  • Fazer as unhas toda semana;
  • Terminar de ler o livro da Teia de Aranha Alimentar;
  • ... o que mais eu lembrar.
Ontem já arrumei minhas coisas para o dia de hoje, olha ai na foto. rss


Fiquem com Deus!

Xêrooo

10 comentários:

  1. Olá querida!!

    Conheci seu blog através do blog da Fer...
    Tô fazendo a mesma dieta que vc...Esses primeiros dias p entrar no processo de cetose são barra...Força aí p vc viu?
    Eu moro em Feira e faço Pós em Salvador...já tenho dois meses seguindo a dieta do INstituto Máximo Ravenna...perdi 13 quilos...

    Espero que sejamos amigas...tô te seguindo para irmos trocando experiências!!!

    bjinhos

    Thaine
    emagrecendocomthaine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que delícia! Adorei a foto das tuas coisas organizadas!
    Nada como planejar o dia! Acho que faz toda a diferença!

    E com certeza vais encontrar novamente o ritmo que te faz bem!

    Beijão, tenha um fim de semana super feliz!

    ResponderExcluir
  3. Mas é uma menina super organizada.
    É isso aí com organização garra e vontade
    não tem erro
    bju
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olha eu aqui novamente... Fiquei com teu post na cabeça.rs

    Preciso perguntar! Desculpe!
    Olha, esses teus quatro dias são de baixo carboidrato? Ou são de exclusão mesmo? Digo, comes frutas? E depois dos quatro dias?

    Outro beijo!

    ResponderExcluir
  5. nossa, organização é tudo!
    queria ser assim! rsrs

    boa sorte aí no desafio...

    xeros

    ResponderExcluir
  6. Organização é tudo né amiga!!!Bjinhos e espero que faça o seu desafio lindamente!!!

    ResponderExcluir
  7. isso ai,desafio novo, animação e recomeço
    vamo que vamo amiga
    beijo

    ResponderExcluir
  8. vamos q vamos ñ podemos parar
    bjussss

    ResponderExcluir
  9. organização é tudo, e vamos lá que a luta continua sempre

    ResponderExcluir
  10. é isso aí lindeza.. metas traçadas.. agora é a execução ke conta.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir