domingo, 8 de julho de 2012

INSPIRE-SE

Boa noite amadas!

Como foram de fds? O meu ainda foi, na verdade está sendo de readaptação. Amanhã, retorno de vez ao método Ravenna, e agora para dar um UP, musculação, alongamento e aeróbico! Estou até empolgada para quem não tem grandes amores por academia. Comecei a "puxar ferro" (rs), na sexta e como sequelas só uma dorzinha do biceps. Coisa leve... Como de certa forma já pratico atividade física não vou ter problemas na adaptação do treino.

Para nos animar, e principalmente nos inspirar para essa segundona que prometeeeee, roubei do Famosidades as fotos e comentários de fotos mostrando alguns famosos ante e após dieta e muita malhação. Vamos lá:



Rafaela Fischer emagreceu 15 quilos a base de muito Power Yoga. A atriz é conhecida por ser vítima do efeito sanfona, porém há dois anos mantém o mesmo corpo. Além disso, ela também teve a ajuda de uma nutricionista.




Kirstie Alley assustou a todos quando apareceu linda, loira e magra em um evento de moda em Nova York esta semana. A atriz perdeu mais de 40 quilos durante a sua participação no reality show “Dancing With The Stars”, a versão americana do “Dança dos Famosos”.




Kelly Osbourne é outra famosa que resolveu dar uma mãozinha à saúde. A loira perdeu 22 quilos durante e depois do programa “Dancing With the Stars”. Convidada a exibir suas novas formas na capa da revista “Shape”, a moça de 25 anos teve uma reação inesperada: chorou de emoção por ver como sua aparência melhorou.



Lily Allen emagreceu com a ajuda da hipnose. A principal responsável pela perda de peso da cantora é a hipnoterapeuta Susan Hepburn. A especialista já ajudou muita gente a emagrecer e a parar de fumar, mas é uma adepta de dietas rigorosas. Ela educa os pacientes a comerem menos, mastigarem mais, beber muita água e visualizarem-se no corpo que consideram ideal.




Após colocar um piercing na língua, Drew Barrymore emagreceu. Segundo ela, foi exatamente o pequeno brinco que a fez perder peso. A atriz disse que não conseguiu comer nem beber por duas semanas.




Carolinie Figueiredo teve que engordar para fazer a Domingas de “Malhação” e depois correu atrás do prejuízo. Para entrar no elenco de “Ti-Ti-Ti’, ela perdeu 14 quilos em oito meses e ainda pintou as madeixas de ruivo. O visual foi muito elogiado pelos telespectadores.




Além de loira, Thais Fersoza agora é magrinha. A atriz alcançou o auge da boa forma e, como resultado, foi convidada para fazer um ensaio pra lá de sensual para a revista “VIP”. Ela confessou em entrevista à publicação que sua atual forma física é exatamente como sempre quis.




Para viver a protagonista de “O Diário de Bridget Jones”, Renée Zellweger teve de engordar 10 quilos. E para recuperar a forma, a atriz teve que suar a camisa e comer bem pouquinho. Cansada do efeito sanfona, ela não aceitou ganhar peso para o próximo filme e vai ter apenas que colocar enchimento.




Penélope Nova intensificou o treino de boxe e emagreceu bastante. A apresentadora da MTV ganhou um corpo todo musculoso.


Pois é amigas... fica ai essas inspirações para nossas vidas! Que venha a danada da segunda-feira! 


Beijo grandeeee

10 comentários:

  1. ai ai.. tbem kero ficar "dura" de corpo.. pq a dura eu ja to.. só ke de bolso..kkkkk bjokas lindeza

    ResponderExcluir
  2. Amiga que bom vai inicia uns treinos, parabéns é muito bom malhar, mas últimamente estou opitando por exercicicos ao ar livre e pequenas corridas e intercalando com caminhada, esta sendo maravilhoso e que post inspiradores né...grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Inspirações! É nisso que temos que nos basear e acreditar, temos que acreditar que podemos sim! Não é fácil, mas é perfeitamente possível!

    Adorei ver a filha da Vera, achei que ficou belíssima!

    Beijão, linda semana pra ti!

    ResponderExcluir
  4. Aix aix, inspirações, haha, como isso nos da uns chacoalhões, uns tapas ca cara, pois tb podemos mudar, tb podemos conseguir só querer nāo é mesmo???

    Beijok flor, ótima semaninhaaa!

    ResponderExcluir
  5. inspirações, isso da um animo né?
    beijos amiga, uma boa semana

    ResponderExcluir
  6. Inspirações nos mostram que é possiveeel!
    =D
    Boa semana querida!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Adorei essas inspirações!!!!
    Boa semana e força, amiga!! bjs

    ResponderExcluir
  8. Inspirações ai ai ai...quero que um dia a minha fotinho esteja entre elas kkkk...bjos e valeu pela força...bjos e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  9. ameiii teu blog mto show ja começando pelo o nome rsrsr
    me favorita?
    bjus

    ResponderExcluir
  10. é flor
    são verdadeiras transformações
    quero ser um exemplo tb
    bju
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir