quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

ANIVERSÁRIO - 31 anos



Bom dia amigas,

Ontem foi um dia especial. Fiz 31 anos!! Foi tudo tranquilo, muitas mensagens de carinho, muitas ligações, abraços, beijos, mimos e presentinhos. Mesmo assim ainda consegui me lamentar. (aff)

Ganhei um lindo presente do meu amor... Só ele mesmo para me encher de alegria no meio de tanta tristeza.



Na terça minha prima me informou que o médico da bariátrica estará resolvendo a renovação com meu plano de saúde dia primeiro de março, então ela e a secretária do médico acharam melhor só marcar a consulta após o dia primeiro se houver a renovação, afinal de contas se eu me consultasse com ele agora e acabasse gostando do médico ficaria muito frustrada se o contrato dele com meu plano fosse findado e eu tivesse que procurar outro.

Enfim... faltam 8 dias para saber o resultado. E se der tudo certo ficou da secretária ligar para mim agendando a consulta. Neste meio tempo estou na duvida se começo um regime ou não. Pois se eu emagrecer um único quilo meu IMC fica a baixo de 35, e este é um dos pré requisitos para a bariátrica. Óh dúvida cruellll.

Acabei contando para minha mãe da vontade de fazer bariátrica, e ela não gostou nada disso. Tentei explicar que hoje em dia é um procedimento tranquilo, que tem riscos como qualquer outra cirurgia e que ainda não era nada certo, pois ainda vou passar pelo especialista. Preferi encerrar o assunto para não discutir, pois estou numa fase negra e tudo que não quero é me estressar e aborrecer mais.

Meu namorado também não gostou muito da ideia, mas declarou que me apoia no que eu decidir.

No mais não estou fazendo RA nem AF. Ando sem querer me arrumar nem me maquiar (olha que sou doida por maquiagens)! A única coisa que ainda me salva são minhas unhas que foquei e estou constantemente pintando.

Vamos ver no que dá.

BJooo

2 comentários:

  1. qdo a auto estima não ta la essas coisas parece ke o mundo é o lugar mais terrivel de se viver..mas vai passar lindeza.. SUPER PARABÉNS PELOS SEUS 3.1.. que vc seja muito feliz e tenha muito sucesso sempre.. bjokas e uma ótima quinta

    ResponderExcluir
  2. Poxa parabéns pelo asniversário !
    Não desanime e nem perca a vontade de se arrumar flor !
    Vc vai conquistar seu sonhado peso, mas não descuide de você !
    Continue se amando e fazendo as maquiagens que gosta , nao deixe nada triste tomar conta de vc , força !
    Já estou super seguindo e te convido a me seguir tb:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir