domingo, 29 de abril de 2012

Preparar... apontar... Vamos nos exercitar!



Pois é meninas... vejo todas comentando em seus blogs que estão fazendo algum tipo de atividade física, e eu comecei meu emagrecimento tem quase 2 meses (faz 2 meses dia primeiro de maio), e até agora nada.

Antes a desculpa era o excesso de trabalho. Pois bem, me dei ao luxo de sair de um dos meus empregos, agora tenho as terças e quintas o dia inteiro livre para me dedicar de corpo e alma aos exercícios físicos e mentais.

Nesta quinta feira começo pra valer a parte de atividade física. Eu, Srta. Encanada, prometo que não inventarei mais desculpas para não praticar esportes. 


Vou começar com a Yoga (adoroo), Musculação Funcional (engulo) e caminhadas (aproveito para pensar na vida). Isso as terças e quintas. Nas sextas vou ficar só com a caminhada. Posteriormente vejo como ficará as segundas e quartas, pois trabalho das 7 as 12hs e das 15 as 21hs. Complicado... mas vou tentar dar um jeitinho.

E vocês, como é a rotina de exercícios? Alguma dica para me animar mais?


Xêros suadossss! rsss

8 comentários:

  1. Oi linda!!
    Bom.. acho que com vc ocorre o mesmo que comigo..
    se eu não fizer um exercicio fisico..não tenho nenhum resultado na dieta!! #triste

    Então tenho que fazer.. eu me dou muito bem com a Bike ergometrica 5x por semana, faço localizada 3X por semana e abdominal.

    Que eu deixe muito claro.. tudo com muitooo sacrificio..rsrsrs!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então amiga,
      Eu até consigo perder peso sem atividade fisica, mas tem um ponto que se não se jogar na "malha" o resultado não é tão bom. Por exemplo... no primeiro mes da minha dieta eu emagreci 10kg. Já este, até agora foram 5kg.
      Então não tem jeitooo! rsss
      Mas vamos deixar de moleza, pq queremos estar com tudo durinho, né? rsss
      Bjo grande

      Excluir
  2. AMIGA se vc fizer tudo isso ai já tá de ótimo grado...agora caso queira aproveitar o tempo em casa faça algumas abdominais é bom ...claro que faça chorando e dizendo toma sua gorda agora vc aprende a dar valor no corpo que vai conquistar...srsrs..mais pra vc que está mais magra vai ser fácil..Bjocas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Nanda... o problema é que em casa é froids me animar p fazer atividade. Eu e meu namorido compramos um x-box com kinect. Comprei um jogo de dança e tem a opção voltada p emagrecimento. Vou começar com ele! rsss (depois vou postar um texto sobre esses jogos)
      .
      Xêrooooooooooooooo e muita força!!

      Excluir
  3. vou á academia tres vezes por semana, caminho nos fins de semana e somenta na quinta que não faço nada.... vamos lá garota, vai ver a acelerada que vai dar no seu processo de emagrecimento
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabii!
      É isso que me anima... em ver o resultado!
      Força p vc tb!!

      Bjoo

      Excluir
  4. Já pensou em investir em pilates?
    dizem que faz maravilhas pelo corpo!
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri, aliás, a todas as amigas e companheiras de luta. Tenho uma confissão a fazer. Sou fisioterapeuta com formação em Pilates. Tenho um studio de pilates meuzinhooo e estou lutando contra aquela velha maxima: "casa de ferreiro, o espeto é de pau".
      Não faço pilates, mas faço questão de estar sempre realizando os exercicios em todas as aulas, ai já aproveito para me exercitar um pouco. Tanto que meu indice de massa magra é de 31%, sendo que o normal é 28. Ou seja tenho uma quantidade muito boa de musculos.
      Mas enfim... estou tentando mudar isso.
      Bjooooooooooo

      Excluir